Quixadá já confirma mais de 3.000 casos e registra três novas mortes por COVID-19 totalizando 68 vítimas

Blog do  Amaury Alencar
0

 A cidade de Quixadá desde o início da pandemia dava claros sinais de que iria sofrer fortes impactos devido a falta de uma estrutura capaz de suportar os efeitos causados pelo vírus. Desde então, o município se consolidou como o líder em incidência de casos e mortes na região. A falta de ações concretas por parte da gestão municipal, também contribuiu bastante para o acelerado aumento nos números da doença na Terra dos Monólitos.

                                       

O município já se superou a marca de 3.000 casos da doença, chegando ao total de 3.047 infectados, destes, 2.916 já se recuperaram e 63 seguem em tratamento, sendo 53 em isolamento domiciliar e 10 internados. Outros 3.670 casos suspeitos foram descartados e 09 pacientes ainda aguardam o resultado de seus exames.

Somente nesta sexta-feira (07), Quixadá registrou três novas mortes pela doença, chegando a 68 o número total de vítimas do coronavírus na cidade. Quixadá também lidera as estatísticas de morte na região do Sertão Central, seguido por Quixeramobim e Canindé. 

      MONÓLITOS POST 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)