Promotorias de Justiça do interior retomam atendimento presencial nesta terça-feira

Blog do  Amaury Alencar
0

 Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) divulgou nesta segunda-feira (31) as Promotorias de Justiça do interior do Ceará que retomam atividades presenciais a partir desta terça-feira (1).








De acordo com a portaria, as unidades estão localizadas em municípios de baixo e médio risco epidemiológico. A PGJ lembra ainda que o regime de teletrabalho permanece para grupos de risco.

Confira a lista dos municípios:

Barbalha, Brejo Santo, Crato, Iguatu, Juazeiro do Norte, Mombaça, Piquet Carneiro, Dep. Irapuan Pinheiro, Catarina, Saboeiro, Jucás, Cariús, Antonina do Norte, Tarrafas, Campos Sales, Salitre, Potengi, Araripe, Assaré, Altaneira, Nova Olinda, Santana do Cariri, Farias Brito, Várzea Alegre, Granjeiro, Caririaçu, Missão Velha, Jardim, Porteiras, Abaiara, Jati, Penaforte, Mauriti, Milagres, Barro, Aurora, Lavras da Mangabeira, Ipaumirim, Baixio, Umari, Cedro, Icó, Acopiara, Orós e Quixelô.

O único município que permanece no alto risco epidemiológico é o Quixeramobim, em virtude de Decreto Municipal. Portanto, nesta Comarca, os prazos dos procedimentos extrajudiciais e de gestão administrativa que tramitam em meio físico ou híbrido permanecem suspensos, de 31 de agosto a 7 de setembro.

Os demais municípios do Ceará, incluindo Fortaleza e Região Metropolitana, encontram-se agora no baixo risco epidemiológico.


MPCE CE 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)