O presidente do Diretório municipal do Democratas, em Campos Sales, advogado Costa Torres, em conversa com a reportagem do Blog do Amaury Alencar, relatou que a agremiação política de quem está à frente, está com seu quadro de filiados estruturado para participar das eleições de 2020, em condições para lançar pré candidatos ou fazer coligações com outras siglas.

“Não somos radicais. Por isso é que estamos conversando com os pré-candidatos a prefeitos de outros partidos, com o objetivo de conhecermos melhor as suas metas de governo. E aquelas que acharmos que vem de encontro com a aquilo que pensamos para melhorar a qualidade de vida da população, certamente haverá um diálogo que poderá culminar com uma aliança”, assegurou Costa Torres.
O advogado Costa Torres tem uma considerável história dentro da função pública. Em seu currículo consta o exercício da vereança, tendo inclusive passado pala presidência da Câmara Municipal. Como vereador teve presença marcante, sendo autor de importantes leis, como: Lei que transformou o túmulo de D. Barbara de Alencar, patrimônio histórico do Município, evitando o traslado dos restos mortais da Heroína para a cidade de Exu-PE; Lei que criou o Centro Artístico e Cultural Memorial Bárbara Pereira de Alencar; Lei que criou a Comissão de Direitos Humanos de Campos Sales-CE; Lei que deu nome de Bárbara Pereira de Alencar a uma rua da cidade. É autor dos indicativos para regulamentar a Lei Orgânica e criar a Guarda Municipal e o Demutran. As suas atividades parlamentares ocorreram entre os anos de 1997 a 2004.

Costa Torres exerce a advocacia, atuante nas áreas trabalhista, cível e criminal, além de escritor e poeta, sendo autor de vários livros, inclusive autor do primeiro livro sobre a história de Campos Sales. Este trabalho de pesquisa o fez ganhador da maior comenda/honraria do Município de Campos Sales, pelos relevantes serviços prestados ao desenvolvimento do Município, que é a medalha Bárbara Pereira de Alencar.





A imagem pode conter: 1 pessoa

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib