O MUNICÍPIO DE BARROQUINHA LAMENTA A DESTRUIÇÃO PELA 2ª VEZ DA BARRACA NO PORTO DO SOSSEGO COMUNIDADE DA CHAPADA, CAUSOU INDIGNAÇÃO E REVOLTA NA COMUNIDADE QUE VÊ NA AÇÃO, UM CRIME CONTRA A COLETIVIDADE, QUE MERECE PUNIÇÃO EXEMPLAR, NÃO DÁ PARA FICARMOS DE BRAÇOS CRUZAFOS, SÃO AS VOZES QUE SOAM NO MUNICÍPIO.

Blog do  Amaury Alencar
0



É REVOLTANTE E NOSSO SENTIMENTO É DE COMPLETA INDIGNAÇÃO, assim reagiram os JOVENS GUARDIÕES DOS MANGUES DA COMUNIDADE DA CHAPA Elenilson Golveia de Carvalho, Alerrandro Rocha, Jonas Bezerra, Régis Carvalho, Francisco Linhares, Gabriel Gouveia, tereza Ramos, Adan Ramos, entre outros que fazem parte do PROJETO JOVENS PROTETORES DOS MANGUES DA CHAPADA, ao verem a BARRACA que eles ergueram para monitorarem as ações nos MANGUES e o desenvolvimento das suas ações no tocante ao trabalho de recuperação, mutirão de limpeza, reuniões de sensibilização com a comunidade e receberem visitas, o local também serve para contemplação cujo nascer ou pôr do Astro Rei, O SOL ou mesmo observar a LUA, é algo fascinante. A referida BARRACA foi levantada por duas vezes sendo duas vezes DESTRUÍDA por um ou mais VÂNDALOS nocivos a comunidade, que sem compromisso social com a comunidade deixa seu rastro de destruição de forma vil e covarde.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BARROQUINHA, POLÍCIA MILITAR e CIVIL serão acionadas, não dá para cruzar os braços ante a tais agressões contra a nossa comunidade desta forma covarde na calada da noite, é assim que agem os covardes, sempre na calada da noite. Nossa esperança será, a Polícia com sua EQUIPE TÉCNICA DE INVESTIGAÇÃO chegar a este ou estes malandros, eles terão que pagar na CADEIA o MAL que estão nos proporcionando de forma criminosa. Cremos no trabalho da Polícia e da Justiça, temos esperança de ver ou vê-los na cadeia pagando o que fizeram e o melhor será, fazer eles erguerem o que destruíram.          








Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)