Morre aos 83 anos Pacífico, fotógrafo mais antigo de Juazeiro do Norte em atuação

Blog do  Amaury Alencar
0

 Faleceu, neste sábado (8), Pacífico Alves de Freitas, fotógrafo mais antigo até então em atuação em Juazeiro do Norte. Pacífico faleceu aos 83 anos, de causas naturais e em casa.

    Foto > Reprodução 

Ele era natural de Cajazeiras, na Paraíba, e vivia no município caririense há 45 anos. Deixa a esposa, Maria de Lourdes Lima Alves, e quatro filhos.

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte informou e lamentou a perda em nota de pesar:

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte lamenta, com profundo pesar, o falecimento do mais antigo fotógrafo atuante no Município, que prestou relevantes serviços à sociedade e a história da cidade que adotou como lugar para viver há cerca de 45 anos. Natural de Cajazeiras, Pacífico tinha 83 anos. Ele deixa a esposa, Maria de Lourdes Lima Alves, e mais quatro filhos, dois homens e duas mulheres.

Pacífico se tornou uma das personalidades mais conhecidas na cidade em sua área, por fotografar pessoas, grandes eventos, o cotidiano de Juazeiro do Norte, registros que ficam eternizados pelas suas lentes. O fotógrafo que encarou com simplicidade sua profissão, adentrou no mundo da cidade romeira, e se tornou popular na sua arte.

A Prefeitura Municipal, através do Prefeito Arnon Bezerra, envia votos de pesar à família e amigos, e solidariza-se nesse momento de perda 


       Badalo  

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)