Filho do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Filho do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Jair Renan, filho do presidente Bolsonaro, está com Covid-19. É o que afirma a colunista Bela Megale, do Jornal O Globo. A informação seria de pessoas próximos ao jovem. Ele estaria com sintomas leves, como perda de olfato.

Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, já foram infectados pelo vírus. Em abril, Renan ironizou o coronavírus em um vídeo que circulou na internet. A declaração aconteceu durante a transmissão de um game. "Que pandemia, malandro? Isso aí é história da mídia aí para trancar vocês em casa, pra achar que o mundo tá acabando. É só uma gripezinha, irmão, vai tomar no **. Peguei, passou. Prefiro morrer tossindo do que morrer transando. Não, prefiro morrer transando do que tossindo. Foi mal, foi mal, tá tarde já. Eu prefiro morrer transando do que tossindo, rapaziada", diz Jair Renan no vídeo. Não fica claro se a fala é genérica ou se ele poderia ter contraído o coronavírus.

 Renan é filho de Ana Cristina Valle, assessora parlamentar e ex-mulher do presidente. O Palácio do Planalto foi procurado, mas não se manifestou ainda.  


O POVO

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib