A quixeramobinense Erisllândya Lima, estudante de enfermagem, é mais um exemplo de superação e que tem envolvido solidariedade através de sua história de vida.

Erisllândya teve sua vida mudada ao ser diagnosticada, aos 14 anos, com câncer, denominado de osteossarcoma. A jovem precisou realizar quimioterapia e teve que amputar a perna direita.

Prestes a concluir a faculdade e começar a realizar os estágios, Erisllândya criou uma Vakinha Online para comprar uma prótese eletrônica e, desde então, uma corrente do bem tem se mobilizado no intuito de conseguir realizar o sonho da jovem.

Em entrevista ao programa Ponto de Vista, da SerTão TV, nesta sexta-feira, 07, Erisllândya afirmou está muito feliz com a solidariedade e envolvimento da família, amigos e até mesmo de pessoas que não a conhecem. “Estou muito feliz por saber que ainda existem muitas pessoas boas no mundo, e de estarem acreditando nos meus sonhos”.

Para adquirir o equipamento, que ajudará Erisllândya a exercer suas funções de enfermeira, ela precisa de cerca de R$ 89 mil, para realizar a compra e também auxiliar no processo de reabilitação e adaptação.

Os interessados em doar podem acessar a Vakinha clicando AQUI. O link também esta disponível no perfil do Instagram da estudante. Outra opção é a doação através da conta bancária: Banco do Brasil – Agência: 0536-3; Conta: 46916-5, no nome de Erisllândya da Silva Lima.

Com Repórter Ceará

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib