MANIFESTAÇÕES DE CONGRATULAÇÕES CONTINUAM A CHEGAR EM RECONHECIMENTO A INDICAÇÃO DA 1ª DAMA DO CEARÁ AO PRÊMIO PROTETOR DA CAATINGA

Blog do  Amaury Alencar


Para nós que fazemos o BLOG  do Amaury  Alencar e o SITE Matheus Repórter Cariri é muito salutar ver que a indicação da 1ª Dama do Estado do Ceará, ONÉLIA LEITE DE SANTANA, agradou em cheio aos formadores de opinião, a prova dessa aprovação são as mensagens de apoio chegada a nossa redação. Entre elas destacam-se vinda da ambientalista MARIA DOLORES DE ANDRADE FEITOSA uma das mais respeitadas do Semiárido Nordestino, FÁTIMA FEITOSA (Presidente da Fundação Bernardo Feitosa-FBF, Tauá), Prof. Ms. LÚCIO GALVÃO (CECITEC/UECE Campus Inhamuns), Prof. Ms. ÁLCIMO VIANA FILHO e esposa (CECITEC/UECE Campus Inhamuns), Profa. MARIA CACILDA SALES (Presidente da Fundação Senhor Pires-FSP, Independência), APARECIDA FREIRE (Presidente da Fundação Cândido Kauê-FCK, Aiuaba), Pe. João Jesuíno Marques (Pároco da Igreja de São João Batista, Pacujá), ambientalista Jorge de Moura (Pacujá), Ana Elizabete Mota (Barroquinha), Reginaldo Mora (Barroquinha), Juvenília Bezerra Filha (Tauá),  Honório Miguel Arraes ( Estação ecológica de Aiuaba), entre outros.

Esse é o resultado de um trabalho sério comprometido com a ética, ao fazermos a divulgação com responsabilidade damos transparências ao nosso trabalho e aos esforços dos que lutam com seriedade pela sociedade cearense. Que DEUS esteja sempre conosco.