Executivos do Santander se encontram com prefeito de Quixadá e marcam data de inauguração QUIXADÁ Executivos do Santander se encontram com prefeito de Quixadá e marcam data de inauguração

Blog do  Amaury Alencar
Quixadá, uma das principais cidades do Sertão Central, em breve estará recebendo mais uma agência bancária, a sexta, a unidade em fase de conclusão já tem data para inauguração, Santander após fazer estudo reafirma sua inauguração.

Executivos do Santander se reuniram nesta semana com o prefeito de Quixadá, Ilário Marques, e definiram que as atividades comerciais da nova agência do banco na cidade devem ser iniciadas em agosto, provavelmente no dia 20.
Araken Tomaz Barcellos, Superintendente do Santander no Ceará, assegura que o potencial da cidade e seu evidente crescimento nos últimos anos chamou a atenção da empresa.
O Santander investiu mais de R$ 20 milhões em seu plano de expansão no Ceará e vai terminar esse ano com 20 novas agências no Interior do Estado.
Mairton Pacífico, gerente do Santander em Quixadá, revela que a nova agência terá horário de atendimento diferenciado. Sem a demanda do período de pandemia, ela vai oferecer atendimento gerencial de 9h30 às 16h30. A princípio, terá 4 caixas automáticos e investirá no sistema Pague Perto, com unidades espalhadas em vários locais da cidade. Assim, os clientes poderão, por exemplo, efetuar pagamentos simples com mais rapidez e comodidade.
“Quando apresentamos a cidade, seu potencial, a força da sua economia, e aliamos a isto responsabilidade administrativa, uma gestão com planejamento e visão estratégica de desenvolvimento, investimentos surgem como resultado. A abertura da agência do Santander em Quixadá consolidará o município como pólo econômico e de serviços da região”, afirma Ilário Marques, que foi convidado para participar do ato de inauguração da nova agência.
Diário de Quixadá