Cidadão denuncia descaso no cemitério publico São Miguel em Santana do Cariri

Blog do  Amaury Alencar

O Cemitério Municipal São Miguel em Santana do Cariri, encontra-se com parte do muro caído, e as paredes  com sua estrutura completamente comprometida, esse fato já vem ocorrendo há mais de quatro meses, e a prefeitura municipal não tomou nenhuma providência no sentido de erguer novamente conforme denuncia o leitor do Blog Juracildo Fernandes.  espero, que haja uma ação do poder publico no sentido de conversar o nosso campo santo afirmou ele, que enviou fotos a redação. 
 Procurado pela reportagem do Blog do Amaury Alencar, a assessoria de comunicação do Governo municipal de Santana do Cariri, emitiu a seguinte nota: 

 A Prefeitura Municipal de Santana do Cariri vem a público informar que nos últimos dois anos já realizou o maior trabalho de melhorias nos cemitérios municipais, que incluem, os campos -santos dos distritos Araporanga, Anjinhos, Brejo Grande e Dom Leme.
Explica ainda que a infraestrutura do Cemitério São Miguel, localizado na sede municipal foi danificada após as fortes chuvas que caíram no município e lamenta que a manutenção desses equipamentos nunca tenha sido prioridade para gestões passadas.
Por fim, informa que o cemitério já encontra-se incluso no cronograma da Secretaria de Obras e Serviços Públicos -SEOSP, que prevê a manutenção de diversos equipamentos municipais.
Reforçamos nosso compromisso de continuar promovendo as mudanças necessárias para a melhoria da qualidade de vida dos Santanenses.

A imagem pode conter: árvore, planta, céu, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: planta, árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: planta, céu, grama, nuvem, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: árvore, planta, céu, atividades ao ar livre e natureza