162 pessoas que chegaram a serem confirmadas com a COVID-19, já conseguiram se recuperar e voltar ao convívio familiar.

Sobre orientação médica e monitoramento por parte da Equipe Epidemiológica da Secretaria de Saúde Municipal ainda são 232 pacientes. Em internação hospitalar são 09 infectados em estado mais grave. Nenhum registro de óbito na cidade registrado nas últimas 24 horas em decorrência do Coronavírus, permanecendo com 10 óbitos e um sobre investigação.
Quixadá entre as cidades do Sertão Central que deve adotar mais rigidez no cumprimento dos decretos estaduais e municipais no combate a pandemia na principal cidade do Sertão Central. Medidas como o isolamento da área central e ainda fiscalização na abertura de estabelecimentos que não estão na relação de autorizados abrirem suas portas para atender a população.
Sertão Alerta