Quixadá no Sertão Central nas últimas 24 horas registrou 117 novos casos do Novo Coronavírus, o município já registra 481 pacientes com Convid-19, apesar das ações realizadas pela administração pública a curva exponencial continua crescendo. 13 óbitos foram registrados na cidade após agravamento dos pacientes.

 


Quase mil suspeitos já foram notificados na “Terra dos Monólitos”, 985 destas notificações tem ainda 33 exames que são aguardados os resultados. 481 tiveram a confirmação de contaminação com o Novo Coronavírus. Porém 471 cerca de 48,6% foram descartados.

231 pessoas que contrariam a Covid-19 em Quixadá já estão curadas e de volta ao convívio da família, com 10 pacientes a mais, totalizando 481 casos confirmados nesta sexta-feira, 221 continuam em Isolamento Domiciliar aguardando se recuperarem sob acompanhamento da equipe de profissionais da saúde.

16 estão internados em unidades hospitalares como o Centro de Covid e Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas em Quixadá, Hospital Regional do Sertão Central e ainda na capital cearense no Hospital Infantil Albert Sabin. O número de óbitos chegaram a 13 até a noite desta sexta-feira.


Sertão Alerta 
Postagem Anterior Próxima Postagem