Quixeramobim registra 14 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, 01 óbito entrou nos registros

Blog do  Amaury Alencar


 



Quixeramobim no Sertão Central registra mais um óbito nesta última quinta-feira (21) por Covid-19, o Boletim Epidemiológico  divulgado pela Secretaria de Saúde revelou que no município já possui 183 casos confirmados de pessoas infectadas na cidade.

Fiscalizações em estabelecimentos autorizados a funcionar na cidade.
Apesar das ações realizadas desde o incio da pandemia pelos profissionais da saúde, o avanço do Novo Coronavírus  na “Terra de Antonio Conselheiro” traz preocupação para autoridades. 08 (oito) mortes registradas pela equipe de epidemiologia causadas pelo agravamento da Covid-19 nestes pacientes que necessitaram de serem internados em Unidade de Terapia Intensiva – UTI no Hospital Regional do Sertão Central, referência do Estado no atendimento do Coronavírus na Região Central.
Somente nas últimas 24 horas foram registrados 14 novos casos de acordo com a divulgação da Secretaria de Saúde, agora Quixeramobim conta com 183 confirmações da Covid-19. Neste momento 105 pacientes encontram-se em tratamento monitorados pelas equipes de saúde, 74 quixeramobienses receberam alta e já se encontram em convívio com suas famílias.

Os profissionais lembram que dos exames realizados em pessoas que apresentaram sintomas para a COVID-19, tiveram seus testes negativados sendo 427 descartados. Os gestores municipais e ainda os profissionais da saúde solicitam a população que compreenda o momento e permaneçam sem sair de sua residencias, mantendo o Isolamento Social.


Sertão Alerta