Professor e ex-secretário de esporte do município de Várzea Alegre sofre acidente de trânsito na BR-230

Blog do  Amaury Alencar
Antônio Alves, o “Antônio da Lua” como é mais conhecida a vítima, seguia de bicicleta pela rodovia federal sentido cidade de Farias Brito, quando nas proximidades do Posto de Combustível Padre Cícero acabou colhido por uma Caminhonete que trafegava no sentido oposto.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais


O professor e ex-secretário de esporte  de Várzea Alegre, Antônio Alves, o “Antônio da Lua” como é mais conhecida a vítima, ficou em estado grave ao ser atropelado no início da noite deste sábado (09), na BR-230, naquele município. Ele teve suspeita de traumatismo craniano encefálico e de politraumatismo ao ser colhido  de forma violenta por veiculo Toyota modelo Hilux  de  cor prata e placa não anotada. O  mesmo foi encaminhado para o Hospital São Raimundo Nonato, em seguida transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18 horas Antônio da Lua seguia em sua bicicleta pela rodovia federal sentido cidade de Farias Brito, quando nas proximidades do Posto de Combustível Padre Cícero acabou sendo colhido pela Caminhonete que trafegava no sentido oposto. O condutor do carro evadiu-se no veículo antes de ser identificado, sem prestar o devido socorro a vítima.

Diligências  foram realizadas pela PM no intuito de identificar e localizar o motorista da Hilux, mas até o fechamento dessa matéria, não havia obtido êxito.