Homem de 22 anos é morto a tiros no João Cabral e outro de 37, socorrido ao HRC após sofrer cinco tiros no Antonio Vieira, em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
A vítima assassinada, Felipe Oliveira da Silva, de 22 anos já tinha duas passagens policiais por tráfico de drogas e uma receptação.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais


Um homicídio por arma de fogo e um atentado a pessoa foram registrados na noite deste sábado (09), em Juazeiro do Norte. Por volta das 22h50min, o ex-presidiário Felipe Oliveira da Silva, de 22 anos de idade foi morto à bala atingido nas pernas e na cabeça na residência onde morava na rua Farias Brito, 2222, bairro João Cabral.

De acordo com o registro policial, a vítima foi surpreendida por quatro indivíduos que chegarem em duas motocicletas de características não anotadas que invadiram o imóvel e cometeram a ação criminosa para em seguida empreenderem fuga antes de serem identificados. Felipe morreu no local. Ele já tinha duas passagens policiais por tráfico de drogas e uma receptação.

Antes no Bairro Antônio Viera, um homem identificado como Artur de 37 anos foi atingido com cinco disparos de arma de fogo.  A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 21h00min no cruzamento das ruas Moacir Gondim Lóssio com José Caetano.

Segundo informações de populares repassadas a policia, o ato criminoso foi cometido por indivíduos   que trafegavam em um veiculo Chevrolet Ônix , de cor prata e placa não anotada que fugiram antes de serem identificados.  Nos dois casos, a polícia fez diligências em torno dos fatos, mas nenhum suspeito foi preso.