A Serlares, uma das principais referências no mercado de refeições coletivas há mais de 40 anos no Norte e Nordeste do país, chega ao Cariri, uma das regiões econômicas mais importantes do Ceará. Na cidade de Juazeiro do Norte, a empresa atenderá outra gigante local, a fábrica da cajuína São Geraldo.

 A imagem pode conter: 3 pessoas, área interna
As ações da Serlares na região pretendem trazer aos empreendedores locais uma solução para os que buscam uma opção de alimentação balanceada e de qualidade aos seus colaboradores.
Com um cardápio diversificado para os clientes, pensando em proporcionar uma experiência de qualidade na hora da alimentação, a Serlares disponibiliza as soluções Clássica, Feliz, Verde e Completa, que permitem a personalização de seus serviços e produtos de acordo com a cultura da empresa e o paladar dos colaboradores.
Na fábrica da cajuína São Geraldo a solução implantada será a Feliz, que tem como uma das principais diferenças o "Ser+ Chef e o Ser+ Conectado", o que demonstra a inovadora preocupação da empresa em oferecer aos seus colaboradores um ambiente descontraído, leve e produtivo.
Funcionamento em Juazeiro
Em Juazeiro, assim como nas outras cidades em que a Serlares atua, o serviço acontece a partir do momento em que a empresa contratante disponibiliza o espaço, e a Serlares o equipa transformando o restaurante em um ambiente agradável, proporcionando satisfação e bem estar aos clientes. Com o seu time de profissionais envolvidos, a Serlares garante uma experiência diferenciada no ambiente corporativo.
Postagem Anterior Próxima Postagem