Polícia Civil de Crato garante segurança nas ruas durante a greve da Polícia Militar

Blog do  Amaury Alencar


Durante o policiamento ostensivo realizado pela Policia Civil, registrou-se apenas um homicídio, roubos e furtos caíram drasticamente e veículos estão sendo recuperados em um diminuto prazo de tempo.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Durante a greve da Polícia Militar do Ceará a polícia judiciária passou a realizar o policiamento ostensivo no intuito de garantir a segurança da população cearense. Na cidade do Crato, a presença física da Polícia Civil em pontos estratégicos da cidade vem apresentando resultados positivos com a redução do índice da criminalidade no município.

Diariamente os agentes vêm realizando abordagens, operações e prisões mesmo com um efetivo considerado pequeno para uma cidade do porte como o Crato com uma população superior a 132 mil habitantes. De acordo com as informações de alguns agentes, a policia Civil cratense tem feito todo um cronograma de ações e estratégia para levar segurança a toda população. Durante esse período, registrou-se apenas um homicídio, roubos e furtos caíram drasticamente e veículos estão sendo recuperados em um diminuto prazo de tempo.

Um registro importante foi à participação da Polícia Civil com o apoio da Guarda Municipal no tradicional Desfile das Virgens que aconteceu dentro do planejado e sem registros de violência.