Campos Sales : Família busca por desaparecido que sofre de deficiência mental

Blog do  Amaury Alencar
Lucas Barbosa da Silva, de 20 anos, sumiu ao sair de casa, em Campos Sales (CE) dia 31 de janeiro de 2020. A família suspeita que o mesmo possa ter seguido para Fortaleza.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo da família

Os familiares de Lucas Barbosa da Silva, de 20 anos, estão a buscas de noticias que ajudem a localizar o jovem que está desaparecido desde o dia 31 de janeiro de 2020 da residência dele na Rua da Felicidade, 155, Bairro Guarani, em Campos Sales (CE).

De acordo com a família, Lucas sofre de problemas mentais e possivelmente ele pode ter seguido para a cidade de Fortaleza.

Ainda segundo os familiares, um boletim de ocorrência foi registrado para apurar o desaparecimento. A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento nenhum esclarecimento foi aos parentes de Lucas.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Lucas pode ser repassada para o telefone da mãe do desaparecido a Sra. Adelice da Silva (88) 99313.7608. Vale lembrar que ligações falsas ou trotes são crimes segundo artigo 266 do Código Penal Brasileiro. A punição para os casos vai de detenção de um a seis meses ou multa no valor de R$ 1.505,45