Pai e filha de 1 ano e 11 meses são encontrados mortos em Beberibe

Blog do  Amaury Alencar

Um homem de 39 anos e a filha de 1 ano e 11 meses foram encontrados mortos, em Beberibe, município distante 82,2 km de Fortaleza, na madrugada deste sábado, 22. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), eles foram mortos com tiros de arma de fogo.

 Resultado de imagem para fotos beberibe cidade
  foto : imóvel Web

O homem foi identificado como Francisco Jorge Gomes Xavier, sem passagem pela Polícia. A criança foi identificada como Jorgiane dos Santos Xavier. Pessoas ainda não identificadas entraram na residência e efetuaram os disparos.

Ainda não se sabe, no entanto, as circunstâncias do crime. Também não é sabido ainda quantas pessoas praticaram o delito. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime e identificar a autoria.

Em nota, a pasta relata que a a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para a localidade de Cumbe, distrito de Sucatinga, e resguardou o local até a chegada da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). A investigação está sob responsabilidade da Delegacia Municipal de Beberibe.

Informações que possam colaborar com o trabalho policial podem ser repassadas pela população pelo número (85) 3338-2590, telefone ‬da Delegacia Municipal de Beberibe. 

A polícia garante o sigilo e o anonimato das fontes.