NOTA DE ESCLARECIMENTO A POPULAÇÃO PARAMBUENSE MESMO APÓS DECISÃO DO TRE DEPUTADOS GENECIAS E ADERLÂNIA, FILHO NORONHA E JÚNIOR NORONHA CONTINUAM EM SEUS MANDATOS

Blog do  Amaury Alencar

O Grupo do Deputado Federal Genecias Noronha e Aderlânia Noronha vem de pública esclarecer a População parambuense e a todo o povo cearense, que mesmo após a decisão do Tribunal Regional Eleitoral, realizada na tarde desse dia 12 de Fevereiro, em cassar os seus mandados, os mesmos continuam exercendo os mandados, pois a decisão cabe recurso.

 Resultado de imagem para FOTOS DEPUTADOS GENECIAS NORONHA E ADERLANIA NORONHA
 FOTO ; CN7
Informamos ainda que a alegação se deu por conta da interpretação de PROPAGANDA ELEITORAL, segundo o processo, os Deputados se beneficiaram de matérias e divulgações vinculadas em site institucional da Prefeitura de Parambu, em seus mandatos. Quando na realidade nenhuma matéria foi vinculada dentro do período eleitoral.
Propaganda Eleitoral esse foi o motivo, que será contestado no TSE após decisão do TRE do Ceará.
Afasta-se qualquer conduta como corrupção, desvios de dinheiro ou qualquer outra que venha a denigrir a imagem pública dos Deputados que tanto tem feito pelo Parambu e Estado do Ceará.
Quanto ao Prefeito Filho Noronha e o Vice Prefeito Júnior Noronha, a decisão do TRE é para torná-los inelegíveis na próxima eleição, o que deverá ser revertido também no TSE. OS MESMOS CONTINUAM NOS EXERCÍCIOS DOS SEUS MANDATOS.
TODOS EXERCENDO OS SEUS MANDATOS até a decisão do TSE.
A Defesa dos deputados argumenta ainda que não existiu a propaganda eleitoral e que vai recorrer o mais rápido possível para reverter a situação.
O Deputado Federal Genecias Noronha e a Deputada Estadual Aderlânia Noronha, tranquilizam o povo cearense e reafirmam o compromisso de continuarem trabalhando em pról do povo do Ceará.
Amigos e Correligionários, a população em geral está sendo solidária aos Deputados e ao Prefeito e vice de Parambu, pela decisão, que em breve será revertida.