Assaré: Escola Ananias Ferreira de Melo reúne pais e crianças recebem mochilas com kit escolar

Blog do  Amaury Alencar



Foto:Ananias Ferreira de Melo

Assim como no CEI da Serra da Ema, as crianças matriculadas na Creche da Escola Ananias Ferreira de Melo, no bairro Moêda, também receberam mochilas e material escolar.
 
As atividades começaram pela reunião de pais, quando foram eles orientados pelo Núcleo Gestor da Escola sobre o tratamento dado às crianças no ambiente familiar. A este momento, houve a participação do prefeito Evanderto Almeida, que se fazia acompanhado da coordenadora de políticas públicas Vandinha Almeida.
 
Após a reunião, Vandinha e Evanderto Almeida, em nome da Secretaria Trabalho e Assistência Social,  fizeram a entrega das mochilas, que deixou a criançada muito feliz.   
 
A Escola Ananias Ferreira de Melo trabalha com a educação infantil e o ensino fundamental. Na educação infantil, estão matriculadas 20 crianças com idades entre 2 e 3 anos (creche) e 26 crianças com idades entre 4 e 5 anos, no pré-escolar.
 
A Escola tem à frete a professora Valmira Firmeza, com a coordenação de Márcia Ferreira e com os pequenos trabalham as professoras: Ana Paula, Juscélia Cassiano, Débora Arrais e Daiane Alves.







 
 
 
TV QUIXABEIRA DO ASSARE