JORNALISTA WÂNIA DUMMAR, FICA SENSIBILIZADA COM OS AVANÇOS NA ÁREA DA EDUCAÇÃO NO MUNICÍPIO DE PACUJÁ, ZONA NORTE DO ESTADO

Blog do  Amaury Alencar

Um governante de visão e empreendedor é aquele que olha a EDUCAÇÃO, valoriza o setor e proporciona bem estar ao alunato, na certeza de um futuro próximo e promissor. Ela parabenizou e enalteceu o trabalho do Prefeito ALEX MELO pelos feitos, o prefeito comprova a sua capacidade administrativa e com sua visão de futuro soube trabalhar os desafios que o cargo lhe impõe.

 A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, área interna

 Muito me anima e nos anima vê um trabalho dessa magnitude no Brasil de hoje, um administrador público de um município pequeno e com parcos recursos financeiros nos dá esse exemplo.
 O Brasil tem jeito sim, afirmou a jornalista Wânia Dummar com entusiasmo.
  A imagem pode conter: 1 pessoa
A inauguração da EEI MARIA ÉDNA, será logo mais as 19h, na cidade de Pacujá. Com problemas na coluna, a jornalista por recomendação médica não poderá comparecer, o que lhe deixou triste mais feliz por ver Pacujá crescer.

 Nenhuma descrição de foto disponível.
Lembramos que Dina Wânia Dummar tem uma larga folha de serviços prestados na área da educação e do resgate cultural dos POVOS INDÍGENAS no Ceará, sua atuação e trabalho extraordinários em benefícios dos POVOS INDÍGENAS: - TABEBAS, TREMEMBÉS, PITAGUARY, etc. nos impressiona. Ela possui um rico acervo de arte trabalhado por essas tribos que atraiu a atenção de vários pesquisadores europeus e americano.
Ao Município de Pacujá o nosso também reconhecimento pelo maravilhoso trabalho em prol da EDUCAÇÃO sob o comendado do secretário PAULO FERNANDES que concretiza as promessas de campanha do Prefeito ALEX MELO.