primeiro dia de folia em Quixadá foi bastante agitado por parte dos foliões que se divertiram durante todo o dia, muitos dos foliões que estão na “Terra dos Monólitos” são turistas que estão voltando a brincar o carnaval quixadaense.


 




O prefeito Ilário Marques ao lado do Secretário Pedro Baquit abrem oficialmente o Carnaval de 2020 em Quixadá
O Açude Cedro o principal Cartão Postal da cidade pela manhã esteve lotado com grupos de foliões que se divertiam e preparam-se para o primeiro grito de Carnaval, à tarde na Praça José de Barros os blocos formados por amigos e familiares dividiam a praça ao som dos paredões que incrementaram a tarde/noite como um aperitivo para a grande festa com o Forró Real Elétrico, a Praça transformou-se em um grande salão onde todos se divertiam ao som da banda.

Os camarotes com convidados especiais, o prefeito Ilário Marques junto ao Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Pedro Baquit anunciou a abertura oficial do Carnaval de 2020 em Quixadá. Segurança e equipes municipais realizaram o trabalho de apoio aos foliões na praça e em toda cidade.

Na área hospitalar apenas algumas pessoas que se dirigiram a Unidade Pronto Atendimento para atendimento médico motociclistas que caíram ou pessoas que excederam no uso de bebida alcoólica.
Aguarda-se neste domingo (23) a mesma tranquilidade na cidade e também no sertão. Segundo a assessoria de comunicação do município informou que o município se preparou para o evento e contará com o apoio dos foliões que estão apenas se divertindo.


Sertão Alerta 
Postagem Anterior Próxima Postagem