enquanto a oposição não tem nomes definidos como pré candidatos a prefeito o prefeito Pedro Henrique Correia Lopes, deverá pleitear a sua reeleição

Blog do  Amaury Alencar



           Em Santana do Cariri as lideranças políticas  que compõe os partidos da base de oposição ainda não defiram os nomes que deveram serem submetidos a apreciação partidária, para disputar a sucessão municipal. o que se tem de notório, são apenas algumas especulações de nomes que deverá engrossar a disputa sucessória.

 Resultado de imagem para fotos pedro henrique correia
 

o vereador João Paulo Cabral (PT), tem o desejo e nutre essa vontade em figurar no cenário político como um pré candidato a prefeito pelo partido dos trabalhadores. o empresário Cícero Macêdo, também tem o seu nome cogitado como um pré candidato a sucessão, enquanto o vereador Samuel Garcia, neto do ex- prefeito Jesus Werton Garcia,  tem o seu nome lembrado para uma disputa como pré candidato a prefeitura municipal.


              A base de situação já tem como certa a pré candidatura do prefeito Pedro Henrique Correia lopes, (MBD), como um forte pré candidato a sua sucessão municipal, e tem como seu escudeiro e articulador seu pai empresário Pedro de Gerson. Pedro Henrique, começou o ano de 2020 bem afinado e conseguiu trazer para o seu grupo político o vereador Lucas Mathias (PDT), que antes estava compondo a base de oposição.


fica, agora com uma bancada de 6 vereadores no poder legislativo.  além, da fidelidade da vice prefeita Bibiane Sampaio e seu grupo político. perguntado se seria pré candidato a prefeito  o prefeito Pedro Henrique, desconversou e disse que ao Blog do Amaury Alencar, que a sua principal meta no momento é continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Santana do Cariri, pontuou ele.