Domingos Filho vai ao Cariri e o PSD homologa pré-candidaturas a prefeito de Jati e Aurora

Blog do  Amaury Alencar
O presidente da Executiva Regional do PSD, Domingos Filho, mantém agenda de articulações com vistas a disputa das eleições municipais e, nessa sexta-feira, esteve em Jati e Aurora, na Região do Cariri, para lançar pré-candidaturas a prefeito nos dois municípios.

“Assumimos o compromisso de lutar por melhorias para a cidade, principalmente, no abastecimento de água na região. Deixamos a região bem representada”, disse Domingos, em discurso para apresentar a pré-candidatura de Rogério Couto à Prefeitura de Jati
.
Em Aurora, o PSD lançou a pré-candidatura do empresário Marcone Tavares à Prefeitura. Domingos definiu Marcone como ‘’filho da terra, um empreendedor na região, que hoje movimenta a economia do município, gerando emprego e renda’’.



Além de Jati e Aurora, Domingos trabalha para o PSD lançar, pelo menos, 50 candidatos a prefeito e sair das eleições com vitória em duas dezenas de cidades. O PSD administra, pelas mãos do prefeito Naumi Amorim, o segundo maior colégio do Ceará, que é a cidade de Caucaia, onde estão 215.000 eleitores. Naumi é candidato à reeleição e tenta atrair o apoio do Governador Camilo Santana (PT).