Conheça o Rei Momo e a Rainha do Carnaval de Várzea Alegre

Blog do  Amaury Alencar

O Carnaval de Várzea Alegre já tem Rei Momo e Rainha. A Secretaria de Cultura e Turismo, com a secretária Toinha Pereira e a Primeira-Dama, Sônia Fortaleza, anunciou o casal Victor Emmanuel Gregório Leandro, 36 anos, e Lara Virgínia Lima Silva, 18 anos para o comando da festa momina.
Filho do casal varzealegrense Vicente Elias Leandro e Elvira Gregório, Victor Emmanuel é natural de Iguatu e cursa Administração de Empresas; Lara Virgínia é natural de Várzea Alegre, filha de Francisco Bezerra e Antônia Terto, e concluiu recentemente o ensino médio.

 A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto
No posto de Rei Momo e Rainha do Carnaval, Victor Emmanuel e Lara Virgínia, receberão a chave da cidade das mãos do prefeito Zé Helder e de Sônia Fortaleza, na abertura oficial do Carnaval, na noite de 22 da fevereiro, em festa no Parque Cívico São Raimundo Nonato.
Como manda a tradição, o casal abre os desfiles das escolas de samba da cidade. No domingo, 23 desfila a Esurd - Escola de Samba Unidos do Roçado de Dentro, na segunda-feira, 24, saí o Arrastão da MIS - Mocidade Independente do Sanharol, e terça-feira, 25, desfila a Império Cadenciando.