Confira a Agenda Cultural para o fim de semana no Cariri

Blog do  Amaury Alencar
A Agenda Cultural do fim de semana está recheada, principalmente para os que curtem forró eletrônico. Nesta sexta (31) tem a festa “Santo Piseiro” com Eric Land e Wawa Pinho no Santo Lounge.


 Confira a Agenda Cultural para o fim de semana no Cariri



Para os que preferem um rolê mais calmo, no Beer Bar toca Avelino do Acordeon e no Garagem Kariri Ricardo Dual, fazendo MPB.

No Cangaço Bar tem música alternativa com Antônio Zuada e Davi Sobreira e logo depois palco aberto.

Para os baladeiros, no Gato Preto tem festa com a dupla As Poderosas e DJs locais.
Com o intuito de dar visibilidade ao trabalho de mulheres artistas e empreendedoras do Cariri, o evento “Minas na Quebrada” ocorre neste sábado (1), a partir das 15h, na sede da Quebrada Cultural, em Juazeiro do Norte.

A programação conta com a Feira das Minas – iniciativa feminina de microempreendedoras -, a tatuadora Tainah Amaral, pocket shows e sarau poético com artistas locais. Além disso, o espaço oferece venda de comidas e bebidas. A entrada é gratuita. Clique aqui para saber mais.
Neste sábado, também tem festa de lançamento do CD da cantora caririense Ingrid Loyanne no Comemore Buffet com Forrozão Tropykália e DJs locais.

Para os baladeiros, o “Pré Carnavrau Tome Cool” acontece no Cangaço Bar. Já no Gato Preto Club tem a festa “Paracetaloka” com pop, funk e brega funk. Na Disco Point Kariri tem a “Acelerou” com o lançamento da Skol Beats 150 BPM e da Skol Beats Gin & Tônica no Cariri.
Para os que preferem a calmaria, tem forrónejo com Kinho Callou no Beer Bar e Juvar Santos no Garagem Kariri tocando MPB.

Badalo