Deputado Estadual Danniel Oliveira, Ex-Senador Eunício Oliveira e ex-prefeito Hellosman |Foto Reprodução.


Hellosman Sampaio, ex-prefeito de Milagres e tradicional quadro emedebista ligado ao ex-senador Eunicio Oliveira no Cariri, no dia último dia 12 de dezembro, anunciou oficialmente seu ingresso no PSD, sigla comandada no Ceará por Domingos Filho, conselheiro em disponibilidade do TCE.

Hoje, menos de um mês após a troca de partido, Hellonsman não encontrou ambiência, nem reciprocidade de apoio junto à direção pessedista, e clama pela volta ao MDB. Apela, inclusive, pela interveniência de políticos ligados ao ex-senador para uma reconciliação. O problema é que Eunício Oliveira está irredutível, pois quer ver naufragar nas águas do início de inverno o interesse de Domingos Filho no município.

Com o desencanto de Hellosman, já são três os prefeitos que abandonam a aventura no PSD, já nos primeiros dias de 2020. Carlomano Marques, em Pacatuba, e Ademir Martins, de Carnaubal, também, cedo identificaram um certo “canto da sereia” nas hostes pessedistas e pegaram o barco de volta ao porto emedebista.
 Flavio Pinto News