Litoral e Maciço de Baturité apresentam chuva nesta quinta-feira; Granja acumula 72 mm

Blog do  Amaury Alencar



De ontem pra hoje, também foi registrada chuva em Fortaleza
De ontem pra hoje, também foi registrada chuva em Fortaleza (Foto: Thais Mesquita)
Radares meteorológicos mostram chuva sobre áreas do litoral e no Maciço de Baturité na manhã desta quinta-feira, 16. A previsão da Funceme para o restante do dia é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva, já no período da tarde para a noite, céu parcialmente claro ou nublado.
O município de Granja volta a acumular chuva de maior intensidade desde a quarta-feira, 15, conforme o balanço parcial da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Até as 7 horas dessa quinta-feira, 16, o maior acumulado na cidade foi de 72 mm. Nesse período, choveu em pelo menos 52 municípios cearenses.

De acordo com o balanço parcial da Funceme, houve registro de precipitação em pelo menos 111 municípios cearenses no período de 24 horas da terça-feira até as 7 horas da quarta-feira, 15. Os maiores acumulados foram nos postos de Granja, com 99 mm e 53 mm, e Barroquinha, com 56.0 mm.
Segundo a Funceme, a previsão para esta sexta-feira, 17, e sábado, 18, é de predomínio de nebulosidade variável com eventos de chuva em todas as regiões. 


o povo