Deputado Idilvan Alencar participou da missa e procissão de São Sebastião em Nova Olinda, onde pediu fé e proteção para continuar trabalhando em defesa da sociedade Cearense no Congresso Nacional

Blog do  Amaury Alencar

            

Na tarde desta segunda-feira, 20, a procissão em homenagem a São Sebastião encerrou as festividades em homenagem ao padroeiro de Nova Olinda. Milhares de pessoas acompanharam o cortejo que aconteceu após uma missa no largo da igreja da cidade.

O deputado federal Idilvan Alencar (PDT-CE) participou do momento. O parlamentar, eleito com mais de 154 mil votos, é filho da cidade e, quando secretário de educação do Estado, foi responsável pela construção da Escola Profissional Wellington Belém em Nova Olinda, para atender alunos do munícipio e das vizinhas Santana do Cariri e Altaneira. 

“A procissão de São Sebastião é conhecida em todo Cariri Oeste. É uma tradição.”, disse.
O deputado tem se destacado na Câmara Federal pela defesa enfática dos temas ligados à educação do país. Para ele, 2020 será um ano de muitos desafios no Congresso Nacional. “Vim para pedir fé e proteção para esse ano de muitos desafios e trabalho”, declarou,  a reportagem do Blog do Amaury Alencar.


 Fotos: Facebook  Idilvan Alencar


A imagem pode conter: 6 pessoas, multidão, casamento e atividades ao ar livre


A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Beto Jeremias



A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé, multidão, noite e atividades ao ar livre


A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


A imagem pode conter: 7 pessoas, multidão, noite e atividades ao ar livre