Últimas Notícias

Prefeitura e Seduc firmam parceria para garantir transporte escolar do ensino fundamental e médio em Aiuaba


Clique para Ampliar

O prefeito de Aiuaba, Ramilson Moraes, recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira, 20,  a Coordenadora da Crede 15, Erenice Barros, a Orientadora da CECOM, Lúcia Monteiro e a Gerente do PAIC Marlícia Fernandes, para tratar da situação do transporte escolar do Município.
Durante o encontro, o prefeito assinou o Termo de Responsabilidade para a condução dos alunos dos Ensinos, Fundamental e Médio, que passará a ser gereciado pela Prefeitura.




A coordenadora da Crede 15 disse ao Blog do Wilrismar que com a assinatura do termo, as escolas do Estado e do Município passarão a ter um calendário letivo unificado em 2020, facilitando a vida dos alunos e do poder público, que poderá planejar de forma conjunta o funcionamento e as rotas do transporte escolar.

Já o prefeito Ramilson Moraes afirmou que "a assinatura do Termo de Responsabilidade demonstra a parceria entre o Governo do Estado e do Município em busca de melhorar a qualidade do transporte escolar da cidade e distritos. Mandamos recuperar a nossa frota para garantir segurança e pontualidade aos nossos alunos.

As aulas na rede pública de ensino de Aiuaba deverão ser iniciada na primeira quinzena de fevereiro.



Repórteres: Wilrismar Holanda/Kelson Mota