UFCA seleciona professores substitutos nas áreas de Polímeros, Música e Comunicação Visual no Cariri

Blog do  Amaury Alencar


Foto: Divulgação DCOM/UFCA
A Universidade Federal do Cariri (UFCA) vai selecionar quatro novos professores substitutos para atuação no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) e no Instituto Interdisciplinar de Sociedade, Cultura e Artes (IISCA), por meio de processo seletivo simplificado.

As oportunidades são para as áreas de Cordas Graves Friccionadas e Educação Musical, de Piano/Teclado e Educação Musical, de Polímeros e de Comunicação Visual. Para concorrer as três primeiras vagas, o candidato pode ter apenas graduação, já para a vaga de Comunicação Visual, a exigência é de mestrado, conforme previsto no edital 46/2019. A jornada de trabalho para os aprovados na área de Música é de 20 (vinte) horas semanais e de 40 (quarenta) horas para as demais áreas.

Os interessados podem efetuar inscrição até o próximo dia 06 de janeiro, na plataforma Forms UFCA (link para uma nova página). Antes de preencherem o formulário, os candidatos devem pagar o valor da taxa de inscrição, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), que varia de acordo com a área desejada. O comprovante de pagamento deve ser escaneado e anexado ao formulário de inscrição. Não será aceito pagamento da inscrição com data posterior ao último dia do prazo.

Todas as informações sobre o processo seletivo, como edital, cronograma da seleção, o programa de estudo, podem ser encontradas no Portal da UFCA.
Acesse a página do edital 46/2019.
ufca.edu.br

Serviço
Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep)
Campus Juazeiro do Norte
Telefone: +55 88 3221.9303
atendimento.progep@ufca.edu.br