Presidente do legislativo saboeirense vereador Thiago Braga encerra os trabalhos do ano de 2019 com sessão solene recheado de brilho e destaque.

Blog do  Amaury Alencar



Uma noite inesquecível!  Foi assim a última sessão do ano de 2019 da Câmara Municipal de Saboeiro, presidida pelo vereador Thiago Braga, realizada na tarde e noite desta segunda-feira, 16, na sede do legislativo local.

O presidente abriu os trabalhos desejando boas vindas aos presentes e em seguida foi realizado o cerimonial da 3ª sessão solene do ano para entrega de Títulos de Cidadania saboeirense, a cinco novos cidadãos deste município, a titulo de adoção oficial, pelos relevantes serviços prestados, sem visar lucros, interesses pessoais ou profissionais, em defesa do povo do lugar.
João, Nilo, Moacir, Rondinelle e Rafael Alencar.
Thiago Braga disse ser motivo de alegria um justo reconhecimento as pessoas que no exercício de suas atividades se esforçam para melhorar a sociedade em que vivemos.
A vereadora Wylna Cavalcante homenageou com títulos de cidadania saboeirense, o filho natural de Piquet Carneiro, Antonio Nilo Marcos de Oliveira e o farmacêutico filho de Tarrafas, Moacir Leite Neto.
O vereador Antonio Luiz homenageou o metalúrgico aposentado, filho de Missão Velha, João Alves Damasceno.
O vereador Toinho da Luzia homenageou o bioquímico Rondinelle Alves do Carmo. E o vereador Ernanir Junior homenageou o advogado filho de Iguatu, Dr. Rafael Holanda Alencar.
O reconhecimento aprovado por unanimidade pelos vereadores do município foi agradecido pelos agraciados durante suas falas.  

A sessão contou com as presenças dos vereadores Thiago Braga, Marcos Tibúrcio, Piu Benicio, Wylna Cavalcante, Ernanir Junior e Toinho da Luzia.
Ao final, o presidente da casa, Thiago Braga, homenageou de forma surpresa os agraciados e os companheiros de parlamento com uma lembrança de natal, fechando assim com muito brilhantismo, emoção e agradecimentos.
Por Flaviano Oliveira - repórter.