A cidade de Meruoca é a primeira cidade do Brasil a abraçar o projeto "Converse com o seu filho, antes que seja tarde"

Blog do  Amaury Alencar




Fazendo parte do encerramento da programação do aniversário dos 134 anos de emancipação política da cidade de Meruoca, o Lions Internacional Ribeiro Ramos, entregou oficialmente ao prefeito de Meruoca, o Sr. Fonteles, o certificado da primeira cidade do Brasil, a acolher o projeto "Converse com o seu filho, antes que seja tarde".
 
A entrega deste certificado foi feita pela presidenta do Lions Ribeiro Ramos, a Dra. Assunção, no dia 30 de novembro, sábado, durante o Programa Show do Ivan Frota, a Voz do Becco,  Corredor Nacional da Democracia. 
 
Na ocasião estavam presentes as seguintes autoridades: O Vice-prefeito de Meruoca, Rubens Lima; Presidente da Câmara de Meruoca, Sr. Martônio  Cavalcante e outros  vereadores e demais representantes da comunidade.
O vereador, Mauricio Sanford, usou da palavra e falou da importância deste trabalho para a comunidade daquela cidade.
 
Depois, o prefeito de Meruoca, Sr. Fonteles fez seu pronunciamento satisfeito com o resultado alcançado e parabenizou o trabalho de prevenção realizado pelo radialista Ivan Frota, que durante 6 meses ministrou palestras para os pais dos jovens da cidade de Meruoca. 
 
Na oportunidade a banda de música da cidade de Meruoca, abrilhantou ao evento.


Wilson Gomes