Saiba como adquirir a entrada para os shows de Gal Costa e Nando Reis na Mostra Sesc Cariri

Blog do  Amaury Alencar
A 21° Mostra Sesc Cariri de Culturas, que acontece de 8 a 12 de novembro, traz como atrações de abertura e encerramento Gal Costa e Nando Reis, respectivamente, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, em Crato, e no Largo da Matriz, em Juazeiro.

 Saiba como adquirir a entrada para os shows de Gal Costa e Nando Reis na Mostra Sesc

Para ter acesso aos shows, é necessário a doação de dois quilos de alimento não perecível. As trocas dos alimentos pelas pulseiras de entrada iniciaram nesta segunda-feira (4), nas unidades Sesc de Juazeiro do Norte e Crato, e podem ser realizadas das 8h às 19h.

Nos dias referentes aos shows, a troca pode ser feita na bilheteria do evento. Segundo a gerente do Sesc Juazeiro, Elane Lavor, não há um número limitado de entradas por pessoa, basta apenas que os quilos de alimento correspondam à quantidade de pulseiras pretendidas.

A cantora Gal Costa abre o evento nesta sexta (8) às 20h. Às vésperas de completar 73 anos e lançar seu 40º álbum, uma das maiores cantoras do Brasil, Gal Costa, revê cinco décadas de carreira no show “A Pele do Futuro”. No palco, a cantora apresenta composições inéditas e músicas escritas por vários compositores renomados como Gilberto Gil, Djavan, Adriana Calcanhotto, Nando Reis, Jorge Mautner e Marilia Mendonça.


No encerramento, na terça (12), também às 20h, o cantor Nando Reis volta ao Cariri, desta vez com a turnê “Esse Amor Sem Preconceito”, traçando paralelos poéticos e musicais entre sua obra autoral e os clássicos de Roberto Carlos. O espetáculo se baseia no novo álbum de Nando, “Não Sou Nenhum Roberto, mas às Vezes Chego Perto”. Para conferir a programação completa da Mostra Sesc Cariri de Culturas clique aqui.