ADS

Ads 970x90

PM prende homem acusado de furto e de levar o filho sem o consentimento da mãe em Tauá



A equipe da Policia Militar, composta pelo sargento Alexandre, Cabos Erivaldo e Duarte, realizou no início da tarde deste sábado, 09, a prisão de Francisco Eládio Carlos de Lima. Ele vinha sendo procurado pela policia desde o mês passado, quando foi acusado de ficar alguns dias com o filho, escondido, sem o consentimento da mãe. Naquela oportunidade a criança foi localizada e devolvida para a mãe, mas ele conseguiu fugir.

Eládio tinha praticado agora um furto em uma residência na Fazenda Cajazeiras, levando uma TV, um aparelho celular, um GPS e uma lanterna. Na tarde deste sábado, a policia recebeu a informação que o acusado estava escondido em uma fazenda, nas proximidades do bairro Aldeota e mais uma vez com a criança em seu poder. A equipe percorreu 700 metros na mata até encontrar o acusado, com a criança e duas armas em punho. Foi feita a abordagem e a detenção do mesmo. No local ainda foram encontradas duas facas e os objetos do furto. Francisco Eládio foi conduzido para a delegacia de policia para os devidos procedimentos.

  Repórter Edy Fernandes



PM prende homem acusado de furto e de levar o filho sem o consentimento da mãe em Tauá PM prende homem acusado de furto e de levar o filho sem o consentimento da mãe em Tauá Reviewed by blogdoamauryalencar.blogspot.com.br on 10:36 Rating: 5

Random Posts

3/random/post-list