Icó receberá o Festival Internacional Boas novas nos dias 22 e 23 de novembro

Blog do  Amaury Alencar


Pela primeira vez, Icó receberá uma edição do Festival Internacional Boas Novas, um dos maiores eventos do meio gospel na atualidade.
 

 
Nos dias 22 e 23 de novembro na Praça do Théberge independentemente da convicção religiosa, poderá acompanhar a preleção do evangelista americano Adam Smith, além de várias atrações, entre elas será uma nacional e duas internacionais.
 

O objetivo do evento é levar a Palavra de Deus por meio da música em diferentes estilos, e através das pregações de Adam Smith. 

 
“Queremos levar a esperança para quem não tem esperança. É um evento para abençoar as famílias”, explica o diretor de organização Pr. Leandro Ribeiro.
 
ATRAÇÕES
 
Uma grande estrutura de palco, som e luz com telões em LED será montada no local do evento, serão as atrações musicais os cantores Sandro Nazireu e a atração internacional ficará por conta do cantor americano Big & C, a programação do Festival Internacional Boas Novas começará a partir das 19h.
 
Na ocasião, uma mensagem bíblica será compartilhada com a multidão e em seguida será feita uma oração de fé por curas e milagres pelas pessoas necessitadas.
MAIS DE 50 FESTIVAIS JÁ REALIZADOS
 
O festival é realizado pelo Ministério Internacional Verdade Poder, fundado por Adam Smith e com sede nos Estados Unidos. Adam Smith e a esposa, a brasileira Patrícia, já realizaram mais de 50 festivais nos últimos 15 anos.
 
Smith é bacharel em Teologia pela River Bible Institute, no Estado da Flórida (EUA), e está cursando o doutorado pela Life Christian University. A esposa também é ministra e cantora. Durante as duas noites, a pregação do evangelista será traduzida em tempo real.    

por  Gustavo Veras