Gol abre vagas para quem quer trabalhar no Aeroporto em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
A Gol Linhas Aéreas está com vagas de emprego abertas para quem deseja trabalhar no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte. Estão disponíveis dois cargos, o de Agente de Aeroporto e Auxiliar
de Aeroporto.


 Taxistas do aeroporto de Juazeiro que não utilizarem o taxímetro serão punidos


Para se candidatar a ambos os cargos, o pretendente deve ter Ensino Médio completo, inglês nível básico e conhecimento no pacote office nível básico (os dois últimos obrigatórios para a vaga de Agente e desejáveis para a vaga de Auxiliar). De preferência, o candidato também deve ter experiência com atendimento ao cliente. Acesse o link para a candidatura clicando aqui.

O Agente de Aeroporto atua na linha de frente com o cliente em relação a validação de documentos para o embarque, despacho de bagagem em alguns setores, como check in, embarque, desembarque, entre outros. O ambiente oferece dinamismo e interação constante com os clientes. A escala de trabalha é em sistema de revezamento 6 por 1.

Já o Auxiliar de Aeroporto atua na linha de frente com o cliente, no que diz respeito à dúvidas, orientação e organização em geral dos setores de embarque, desembarque, fila entre outros. Acompanha passageiros que necessitem de atendimento especial e auxilia o Agente de Atendimento. O ambiente oferece dinamismo e interação constante com os clientes. A carga de trabalho é de 4 horas por dia em escala de revezamento 6 por 1.

Entre os benefício inclusos para ambos os cargos, estão assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale alimentação, vale-refeição e vale-transporte. 


Lícia Maia