ADS

Ads 970x90

Garçom integrante da facção criminosa PCC sofre atentado à bala em Lavras da Mangabeira

Vitima responde perante a justiça por tráfico ilícito de drogas Artigo 33 do Código Penal Brasileiro.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Nesta quinta-feira (07) por volta das 23h30min, a Polícia Militar de Lavras da Mangabeira (CE) foi informada por funcionários do Hospital São Vicente Ferrer, via telefone de emergência (190), a cerca da entrada de uma pessoa vitima de uma tentativa de homicídio, crime ocorrido na Rua Marieta Augusto, Bairro Cruzeiro. A Patrulha PM de serviço se deslocou até a unidade hospitalar onde confirmou a veracidade dos fatos.

A vítima o garçom Alderir Alves de Lima, de 23 anos, residente na Rua Gunegundes Fernandes, Bairro Cruzeiro informou aos PMs que havia sido chamado pelo agricultor Alexsandro Coelho de Melo, 37 anos para ir até a casa deste na Rua Marieta Augusto, Bairro Cruzeiro, onde foi alvejado com um disparo de arma de fogo abaixo do peito esquerdo. Segundo Alderir, o crime aconteceu durante uma discussão por ele ter dito que queria sair da facção criminosa denominada de PCC, ocasião em que foi ameaçado de morte pela pessoa de nome Maninho, líder da facção em Lavras da Mangabeira e em seguida acabou baleado por um individuo de nome Sandro em após cometer o ato criminoso empreendeu fuga para lugar ignorado.

O policiamento se deslocou a residência do atirador a fim de localizar o mesmo, mas sem êxito. No endereço encontravam-se apenas um menor de 15 anos, que é filho do acusado e a mulher de nome Rita de Cassia Bezerra de Sousa, de 18 anos, que informou ser cunhada de Sandro e que havia chegado com ele anteontem em Lavras procedente da cidade Cajazeiras-PB onde reside.
A jovem acrescentou que logo após ter cometido o atentado contra a vida do garçom, o seu cunhado teria fugido, tomando rumo ignorado. A polícia diz ter sido encontrado e aprendido na casa de Sandro a  certidão de nascimento e um celular  dele que serão entregues a autoridade policial para que tome as providências cabíveis. Estão sendo feitas diligencia pela polícia Militar no intuito de localizar e prender o acusado.
Em decorrência da gravidade do ferimento sofrido, Alderir foi transferido do hospital de Lavras para o Hospital Regional do Cariri na cidade de juazeiro do norte-CE. A polícia ainda informou que ele já responde perante a justiça por tráfico ilícito de drogas, artigo 33 do Código Penal Brasileiro.
Garçom integrante da facção criminosa PCC sofre atentado à bala em Lavras da Mangabeira Garçom integrante da facção criminosa PCC sofre atentado à bala em Lavras da Mangabeira Reviewed by blogdoamauryalencar.blogspot.com.br on 08:07 Rating: 5

Random Posts

3/random/post-list