Dois homicídios a tiros registrados na tarde desta terça-feira no Cariri, nos municípios de Juazeiro do Norte e Crato

Blog do  Amaury Alencar
0

 Foto: Reprodução/Redes sociais

Ediglei Silva Evangelista, conhecido como “Cabeça”, de 45 anos, morto a tiros em Juazeiro, e Nádio Batista Rodrigues, de 36 anos, também morto a bala em Crato. Foto: Reprodução/Redes sociais.

A região do Cariri registrou dois homicídios por arma de fogo na tarde desta terça-feira (16), nos municípios de Juazeiro do Norte e Crato. Os crimes ocorreram com cerca de uma hora de diferença e reforçam o clima de insegurança na região.

O primeiro assassinato foi registrado por volta das 15h, no cruzamento das avenidas José Paracampos e Paraíba, no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte. A vítima foi identificada como Ediglei Silva Evangelista, de 45 anos, conhecido pelo apelido de “Cabeça”. Ele residia na Alameda Vaticano, no bairro Lagoa Seca, e trabalhava como vendedor. Ediglei foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. Testemunhas se recusaram a repassar informações à polícia, prevalecendo a chamada “lei do silêncio”.

Cerca de uma hora depois, outro homicídio foi registrado no município do Crato. Nádio Batista Rodrigues, de 36 anos, que estava em situação de rua e utilizava tornozeleira eletrônica, foi morto a tiros na Rua Mário Teixeira Mendes, próximo a uma areninha, no bairro Seminário. Segundo relatos de populares, duas motocicletas ocupadas por quatro indivíduos, aparentemente jovens, passaram pelo local e efetuaram diversos disparos contra a vítima, fugindo em seguida em direção ignorada. Não foi possível identificar outras características dos suspeitos.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Núcleo de Ciências Forenses Regional do Cariri (Pefoce), em Juazeiro do Norte. A Polícia Civil deverá instaurar inquéritos para apurar as circunstâncias, autoria e motivação dos dois homicídios.

                                                                Caririceara 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)