Carlos Kleber em Solonópole reúne políticos, empresários e imprensa em almoço para discutir o futuro da cidade

Blog do  Amaury Alencar



Na cidade de Solonópole no Sertão Central a campanha para 2020 já está bastante adiantada, pré-candidatos estão reunindo-se com correligionários e vereadores. Os diálogos já acontecem, grupos fortes já estão sendo articulados nos bastidores políticos no município.

Calos Kleber, um dos que vem trabalhando esta estratégia, visitas a comunidades, encontros com vereadores eleitos, outros que vem se encontrando com o Carlos são os pré-candidatos a vereadores que também buscam uma vaga no parlamento municipal.

Em um destes encontro aconteceu um almoço com empresários, radialistas e pré-candidatos a casa legislativa. Os vereadores , José Glauber Coelho e, Rosineudo Lima radialista  estiveram participando do encontro político com Carlos Kleber. O ex-secretário municipal Margelo Araujo que contribuiu com sua experiência administrativa a frente da secretária de Infra estrutura.

O político tem uma importante opinião que a imprensa é a quarta força e convidou os radialistas Antonio Elanio e Vilber Figueiredo. Outra classe prestigiada neste bate papo sobre o desenvolvimento de milhã foi a classe empresarial que sustenta a cidade economicamente com emprego e distribuição de renda, esteve participando o empresário Haroldo Lucena e Clarice.

Carlos Kleber agradeceu aos amigos pelo encontro que fortaleceu o seu compromisso em desenvolver e gerar renda e emprego para a população de Solonópole.

Com informações de Antonio Elanio