Abandono poe em risco de desabamento de mais uma Quadra de Esportes em Lavras da Mangabeira

Blog do  Amaury Alencar


A estrutura da quadra de esportes, em Mangabeira, Distrito de Lavras/CE, está prestes a desabar, segundo moradores que residem próximo a quadra. 

A Vereadora Dra. Ana de Lemos quando esteve assumindo uma cadeira na Câmara Municipal de Lavras recentemente, levou a publico sua preocupação quanto ao problema, apresentando requerimento para restauração da quadra ao Poder Público local.



Segundo informações, as colunas de sustentação do teto daquela praça esportiva está em péssimo estado de conservação. 



Os pais que tem crianças que utilizam a praça esportiva se dizem com medo dos seus filhos estarem na quadra para realizarem as aulas práticas da disciplina de Educação Física, devido a estrutura vir abaixo e ocasionar um estrago maior.



“Já levamos ao conhecimento do Prefeito de Lavras da Mangabeira e dissemos que a situação da quadra é muito preocupante, por que o teto da quadra pode cair a qualquer momento. 

Fui alertada por minha filha que viu a situação e me falou“, disse uma mulher que tem uma filha que estuda em um colégio próximo.


Após o desabamento da quadra de esportes de Amaniutuba no mês de Outubro deste ano, o temor de que outras quadras nos distritos também sem manutenção devida, acabem desabando e provocando uma possível tragédia, afora que, o patrimônio público também deve ser cuidado. 

Um popular fez o registro do descaso através de seu celular. 

A Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira ainda não se manifestou sobre as condições da quadra.  


Com informações do radialista Paulo Sergio de Carvalho