Prefeito receberá governador e comitiva durante Romaria de Benigna

Blog do  Amaury Alencar

O prefeito de Santana do Cariri, Pedro Henrique Correia, receberá nesta quinta-feira,24, o governador do estado, Camilo Santana e comitiva, por ocasião da Romaria de Benigna, evento religioso que ocorre anualmente na cidade. A prefeitura é parceira na realização da programação.

De acordo com o prefeito, outras personalidades políticas foram convidadas e deverão participar do evento.Acompanhado da vice-prefeita, Bibiane Sampaio, secretários municipais, vereadores e a população local, o gestor receberá o chefe do executivo estadual pela primeira desde que está a frente do governo municipal.

O prefeito disse está muito contente em receber a visita do governador Camilo Santana e agradeceu a parceria que o governo tem tido com o município. "Através da parceria com o governo do estado, com os deputados, temos viabilizado recursos para o município e assim estamos mundando pra melhor a vida das pessoas de santana. Nós estamos felizes pela vinda do governador e aguardamos mais novidades", disse.

Na última semana, o gestor santanense percorreu os órgãos do estado, viabilizando investimentos para o município. Acompanhou na Superintendência de Obras Públicas, os andamentos das obras da construção do monumento de Benigna, que será erguido na cidade.

Outra obra esperada pela população e uma solicitação recorrente do prefeito é a pavimentação asfaltica da estrada Santana - Pontal, principal ponto turistico da cidade. A vinda do governador trará novidades para o município.