TENTATIVA DE FEMINICIDIO. Mulher é esfaqueada pelo companheiro em Nova Olinda

Blog do  Amaury Alencar
samu - Foto Divulgação
Vitima sofreu golpes de faca nas costas e cabeça disferidos pelo seu companheiro, que acabou preso ainda na possa na arma utilizado na ação criminosa.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com


Uma mulher 23 anos sofreu uma tentativa feminicídio na tarde deste domingo (15), na cidade de Nova Olinda (CE). O crime aconteceu por volta das 16h24 min, na rua Senhora Santana, 180, Bairro Terreiro Duro.

A jovem Bruna Pâmela Brezing Góes, residente na rua Nossa Senhora Santana 108, Bairro Terreiro Duro foi esfaqueada duas vezes nas costas e outra na cabeça e socorrida ao hospital do município. Segundo a Polícia Militar, a ação criminosa foi cometida pelo companheiro da vítima, Bruno Fernandes Silva, de 27 anos que mora na Rua Vitória Nossa, 149 no mesmo bairro onde o crime aconteceu.

Populares informaram a equipe policial que atendeu a ocorrência o destino tomado pelo infrator. O policiamento seguindo as diretrizes se deparando com Bruno Fernandes que ao avistar a viatura fugiu adentrando ao matagal com a arma usada no crime em punho.
Os policiais perseguiram o homem por dentro do matagal e roças de vindo a capturar o acusado ao longo do desvio da CE- 292 que liga Nova Olinda a Santana do Cariri. No momento da prisão, Bruno Fernandes despiu-se da camisa e calçados, ele apresentava cortes nos pés e corpo eminente a rota de fuga tomada.
A mulher após ser medicada no hospital de Nova Olinda foi liberada. Ela juntamente com o acusado foi conduzida a Delegacia Regional de Policia Civil do Crato, onde Bruno Fernandes foi autuado em flagrante delito por crime de tentativa de feminicídio. Após os procedimentos, ele ficou recolhido em uma das celas da 19ª DRPC para nesta segunda-feira ser encaminhado a cadeia pública de Juazeiro onde ficará a disposição da justiça.