Selvagens à Procura de Lei se apresentam no Kite Fest

Blog do  Amaury Alencar

A banda cearense Selvagens à Procura de Lei participa como atração musical do Kite Fest, festa organizada pelo Winds for Future, no dia 21 de setembro, sábado.

O evento acontece na beira da praia e irá reunir empreendedores, startups, grandes empresas e kitesurfistas em um momento único de diversão e networking. A programação inclui ainda workshops, ecovila de produtos sustentáveis, hackathons (reunião de profissionais da área da programação), pitchs de startups e mentorias de investidores.

A organização traz para o público uma vasta programação musical. No sábado, 21 de setembro, terá apresentações de Isa Capelo, Guga de Catro, Davi Fiuza e Selvagens à Procura de Lei

Os selvagens voltam ao Ceará em ótima fase! A banda acaba de ser confirmada como uma das atrações do Palco Supernova, no Rock in Rio. Além disso, a banda lançou no dia 13 de setembro, “Intuição”, o primeiro clipe e single do álbum Paraíso Portátil, que chega a todas as plataformas de streaming em novembro.

Código Promocional 

Para os fãs dos selvagens que não perdem um show da banda, é possível usar um código promocional na compra do ingresso no site da sympla e adquirir a entrada por 30 reais, podendo ser parcelado em até 6 vezes no cartão. Para mais informações acessar o Instagram da banda @selvagensaprocuradelei. 

SERVIÇO - SELVAGENS À PROCURA DE LEI NO KITE FEST 
Data: 21 de setembro (sábado)
Local: Katavendo Pousada (Rua dos Cangulos, 91, Praia de Cumbuco, Caucaia, CE, 61619-000, BRASIL) 
Mais informações: https://windsforfuture.com/