Projeto Renovar o Brasil realizará Ação de Conscientização e Educação no Trânsito em Icó

Blog do  Amaury Alencar

Por Gustavo Veras 
 
Trânsito em Icó - Foto: Google


O Projeto Renovar o Brasil, através da aluna Maria Bonfim Carmo Mascena, selecionada entre mais de 31.000 brasileiros, realizará em Icó, uma grande mobilização de entidades e população de Icó, com a finalidade de promover a conscientização e educação no trânsito.
A ação integrada contará com o apoio do Centro de Operações de Trânsito (Cotran), Faculdade Vale do Salgado (FVS), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Ministério Público (MP), Crede 17 e sociedade civil.

O objetivo do projeto é chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo e juntos mudar essa realidade no município.
"É gratificante, a profissional que me tornei advém dos meus esforços, da dedicação dos meus pais, e principalmente através da Educação, então sempre que posso, contribuo para o avanço da cidade, fazendo a minha parte". Disse Maria Mascena.

Dia 05 de outubro de 2019, às 7h, uma série de atividades será desenvolvida na cidade, como; Entrega de Cartilhas, Blitz Educacional, Sorteio de Capacetes e falas de diversas autoridades.

PROGRAMAÇÃO
07:00h - Concentração na Coluna da Hora (Entrega de Cartilhas, Blitz Educacional).
08:00h Saída pela Rua Monsenhor Frota.
09:00h Sorteio de Capacetes (Ares Motos).
09:30h Encerramento em frente ao MP (Com a fala de representantes do Poder Público).
O RenovaBR é uma iniciativa que nasceu na sociedade civil, com o objetivo de preparar novas lideranças pra fazer a diferença no nosso país. Um movimento, uma iniciativa de formação de lideranças e de engajamento cívico.
SERVIÇO
Evento: Projeto Renovar o Brasil
Data: 05 de outubro

Horário: 07h às 10h