PMN realiza Curso: "Campanha de Vereador Passo a Passo"

Blog do  Amaury Alencar



O Partido da Mobilização Nacional – PMN de Juazeiro do Norte, sai na frente mais uma vez e ontem, dia 25 de setembro, realizou o segundo encontro do Curso  “Campanha de Vereador Passo a Passo”, que está sendo ministrado pelo Professor Idevânio Carvalho, especialista em direito eleitoral e MBA em Marketing Político e Organização de Campanhas Eleitorais.

Segundo o presidente do PMN Municipal, Sr. Antônio de Elvira, 48 pré-candidatos marcaram presença nesse segundo encontro do curso, entre eles pré-candidatos do PMN da cidade do Crato. No curso está sendo abordado a legislação eleitoral, marketing político e eleitoral, comunicação e postura social.

Pré-candidatos que participaram do primeiro encontro do curso já colocaram em prática algumas informações, e já se demostram mais entusiasmados e preparados para as campanhas de 2020, onde serão escolhidos os representantes para o poder Legislativo e Executivo Municipal.

O curso “Campanha de Vereador Passo a Passo” promovido pelo partido se estenderá até o mês de maio de 2020, deixando seus pré-candidatos mais preparados para as campanhas.

(As informações são da Assessoria do PMN)


Flávio Pinto