ONG 4 Patas realiza Feira Gastronômica em prol dos animais de Rua

Blog do  Amaury Alencar



A Organização Não Governamental – ONG “4 Patas” que vem realizando o diferencial no atendimento a animais abandonados em Quixadá, através de um grupo de voluntários necessitam do apoio da população para conseguirem saldarem com as dividas junto as Farmácias veterinárias e Clinicas que os auxiliam no socorro aos animais maltratados.

Um dos últimos casos que chamou a atenção na imprensa local e estadual foi uma cadela que foi arremessada sobre o muro do estádio “Abilhão”, a ONG 4 Patas foi acionada e socorreu a cadela. com estes atendimentos são necessários medicamentos e até intervenções cirúrgicas provocando despesas.

Outro atendimento que repercutiu foi um cachorrinho de um morador do Residencial Rachel de Queiroz que ao amanhecer o dia o proprietário percebeu que o animal havia sofrido uma perfuração, possivelmente uma facada. Nossa reportagem acionou os jovens voluntários da ONG “4 Patas” que realizaram o atendimento levando o animal para atendimento em um veterinário e posteriormente  o uso de medicamento por período longo.


As doações não conseguem atenderem as necessidades do grupo, neste domingo (08), uma Feira Gastronômica será realizada ao lado da Praça José de Barros, com inicio programado para às 19:00 horas, com um delicioso cardápio que deixara seu domingo mais delicioso e solidário.

Todos os fundos arrecadados com a Feira Gastronômica será para saldar as dívidas junto aos fornecedores e médicos veterinários que vem atendendo os jovens voluntários. Quem além de participar da feira e optar em ajudar com doações a ONG 4 Patas deve manter contatos com o grupo ou acessar a página no Facebook.


Sertão Alerta