Jonas Esticado tem um repertório de 10 músicas inéditas para a gravação do DVD “Jonas in Brasília”

Blog do  Amaury Alencar


Um dos maiores nomes do forró no Brasil, o cantor Jonas Esticado prepara 10 músicas inéditas para apresentar no DVD “Jonas in Brasília”, que será gravado neste sábado (7). O projeto terá como cenário o “Na Praia”, um dos principais complexos de entretenimento do Brasil, sendo também referência em sustentabilidade e eventos premium.
Com uma estrutura que permite o máximo de conforto e uma vista de tirar o fôlego, o cantor vai apresentar um setlist de 10 músicas novas, além de canções já presentes no melhor repertóri o do Brasil, como “Moça do Espelho”, “Saudade Boa”, “Meu Coração Pegou Ar”, além do recém lançado “Vem me Amar” que conta com um clipe no canal oficial do cantor no Youtube.
“É impossível não ficar empolgado com essa data tão importante chegando. Um projeto que está sendo preparado com muito carinho em um local com fama de pé quente, como Brasília. O público que me acompanha nos shows pode ter certeza que esse DVD vai atender as expectativas”, ressalta o cantor. “Jonas In Brasília” tem assinatura de Yury do Paredão Entretenimento, Audiomix, Som Livre e R2 Produções.
Jonas Esticado
Um dos maiores nomes da nova geração da música, Jonas Esticado é integrante do casting Yury do Paredão Entretenimento, comandada pelo empresário Yury Bruno, que também está à frente da carreira do cantor Thales Lessa. Em cinco anos de carreira, Jonas já coleciona números gigantescos: são mais de 197 milhões de visualizações e 818.000 inscritos no Youtube; 2,1 milhões de seguidores no Instagram; e mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotity. O cantor também é destaque pelas parcerias musicais com grandes nomes da música como Jorge Barcellos, Dorgival Dantas e Felipe Araújo. Ele também assina a label “Jonas Intense”, festa que passeia pelas principais cidades do Nordeste levando um show exclusivo dele e reunindo um line up recheado de grandes atrações nacionais.