Homem morre atropelado por ônibus de turismo na CE 386, em Crato

Blog do  Amaury Alencar
Rabecão - Pernambucano acusado de matar uma pessoa em seu estado origem é morto a bala em Brejo Santo. Foto_Agência Caririceara.com
Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (09), na entrada o Sítio Quebra, Distrito de Ponta da Serra

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com


Um homem morreu atropelado na madrugada desta segunda-feira (09) em um trecho da CE-386 em Crato, na região do cariri cearense. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 04h00min, na entrada o Sítio Quebra, Distrito de Ponta da Serra.
Ônibus de turismo TRAN JT, de placas MEH – 9558, inscrição de Juazeiro do Norte-CE envolvido no acidente com vítima fatal na CE 386 no Distrito de Ponta da Serra, em Crato. Foto: Redes sociais
A vítima não portava nenhum documento de identificação e aparenta ter idade entre 35 a 40 anos foi colhida de forma violenta por um do ônibus de turismo TRAN JT, de placas MEH – 9558, inscrição de Juazeiro do Norte-CE.

De acordo com depoimento do motorista do coletivo, Josean Vieira da Costa, de 38 anos, residente em Farias Brito, ele trafegava pela rodovia estadual quando de repente foi surpreendido por um indivíduo nu que cruzou a pista de rolamento e se jogou de frente com o veículo. Josean disse ainda que tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente.

Uma equipe do SAMU compareceu no local e constatou o óbito do homem que teve o corpo recolhido pela Perícia Forense para ser periciado.

Até o fechamento dessa matéria não foi possível identificar a vítima do acidente, pois a mesma estava despida, e não possuía nenhum documento e ninguém que mora nas redondezas o conhecia. O conduto do ônibus foi apresentado na delegacia regional de policia civil do Crato para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, em seguida liberado.